quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Day 5



Myself, intérprete de Língua Gestual Portuguesa, de momento lesionada, com uma distensão no pulso. :/

(Apesar deste pequeno percalço, continuo a trabalhar. O médico do centro de saúde não me quis dar baixa médica, mesmo depois de lhe ter explicado qual a minha profissão e a importância que as mãos, e consequentemente também os pulsos e braços, - e os seus respectivos movimentos- têm na concretização da minha actividade profissional.)

A lesão deveu-se ao carregar as minhas (pesadas!) malas p/ casa, 1 apartamento no 3º andar, sem elevador, aquando do fim das minhas férias de Natal e regresso a Portalegre, e não no exercício da minha actividade profissional de intérprete de LGP.

Agora e nos próximos dias, o repouso possível, para ajudar na recuperação; a imobilização do pulso através da ligadura e muitos anti-inflamatórios e analgésicos por causa das dores.

Sem comentários:

Enviar um comentário