segunda-feira, 2 de maio de 2011

Day 122



Hoje fui parar às urgências do Centro de Saúde de Ponte de Sôr. :/

Desde manhã que tinha uma dor constante, persistente e forte no peito, que, a princípio tentei ignorar, mas que, ao se prolongar durante todo o dia começou a me preocupar.

Do centro de saúde disseram-me que não era um problema cardíaco, por "era muito jovem para ter um enfarte", nem era um problema pulmonar. Pela localização da dor e os seus sintomas, a médica que me atendeu disse-me que seria um problema muscular ou de cartilagem, no tórax.
Receitou-me brufen, por ser um analgésico e anti-inflamatório.

Depois do dia alucinante que tive hoje (acordar de madrugada; ir de Portalegre para Lisboa; dar uma aula de 2h; regressar o + depressa que pude para Ponte de Sôr, para trabalhar das 14h15 às 17h30 e regressar a Portalegre), atribuo estas dores no tórax a stress e cansaço. :/

Sem comentários:

Enviar um comentário