segunda-feira, 6 de junho de 2011

Day 157



Esta semana, as minhas colegas de apartamento, trouxeram para cá umas amigas (que aliás foram insurretas comigo...), e com elas trouxeram também uma cadela (sem sequer se preocuparem se eu seria alérgica ao pêlo dos cães ou não...).

Bem, com uma dessas raparigas, amiga e colega da faculdade das minhas roommates foi super incorrecta comigo, desde tratar-me por tu, quando sou + velha do que ela e não a conheço de lado nenhum para ela me tratar por tu, a trazer um animal para o apartamento, a fumar dentro da sala e o cheiro a tabaco entrar pelo meu quarto adentro, a falar comigo de forma insurrecta e mal-educada, a, quando fui para o meu quarto, ela foi atrás de mim e tentou abrir a porta do meu quarto à força e, como não conseguiu, pôs-se a insultar-me e ameaçar-me; com tudo isto telefonei à senhoria a fazer queixa destes comportamentos inaceitáveis de uma pessoa que as minhas roommates tinham posto cá dentro, e a senhoria, que mora no mesmo andar, entrou para resolver a situação e viu então que elas tinham cá um animal de 4 patas cá dentro.

A resposta dos senhorios: colocar este sinal atrás da porta de entrada com um aviso de «Proibida a entrada a animais».

LINDO! :)

1 comentário:

  1. O animal nem tinha culpa.. a dona é k era estupida, pelos vistos!

    Se fosse eu, punha um simbolo parecido mas com a cara da rapariga!! LOOL

    ResponderEliminar